segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Natal 2014

AGRADECIMENTO

Nosso agradecimento a todos e a cada um dos muitos amigos que colaboraram para a realização de mais uma festa de Natal Geimael, ocorrida neste domingo, 14/12.
A emoção de receber mais de 300 pessoas ontem em nossa Casa, entre adultos e crianças, ver a alegria estampada em tantos rostos, é indescritível.
Tivemos a apresentação dos corais desde os pequenos até os mais experientes, os nossos Girassois, teatro realizado pelos evangelizadores, crianças e jovens do DIJ, a música e interação com o Xandi e o Bruno.
Graças aos nossos amigos doadores distribuímos mais de 300 brinquedos para todas as crianças presentes, cestas-básicas, além de cachorro quente, refrigerantes, sucos, picolé, pipoca, algodão doce.
Foi um lindo dia de confraternização, num clima harmonioso, trabalho colaborativo, e certamente todos guiados pelos dirigentes espirituais deste educandário de amor e fraternidade.
Aos trabalhadores, estudantes, colaboradores, simpatizantes da causa espírita e do Grupo Espírita Irmão Ismael, nosso mais fraterno abraço, nosso mais profundo agradecimento pela realização de mais um evento.
Que Deus e Jesus estejam sempre em seus corações.

Nenhum comentário: